domingo, 28 de junho de 2009

Forró do Bosque abriu com chave de ouro os festejos juninos

Por: Elias Rezende - eliastere@gmail.com

Quem pegou a estrada logo pela manhã ficou surpreso, pois a estrada não apresentava nenhum tipo de congestionamento. Ao chegar lá, uma mega estrutura estava montada para recepcionar os forrozeiros de plantão. Camarotes, boa bebida, segurança e sombra fresca tornaram esse evento inesquecível.

A primeira banda a subir no palco foi a Cavalo Doido. Eles estavam super empolgados, e passavam essa animação para os foliões. Jammila, vocalista da banda cantou, dançou, e até insinuou um “strep tease”. É que a menina começou a tirar o sapato e a meia, além disso levantou o vestido para rebolar até o chão. Os marmanjos ficaram impressionados com a performance da cantora.

Após a banda Cavalo Doido abrir o evento, o forrozeiro Flávio José entrou para cantar clássicos, e fazer todo mundo balançar. Quem é adepto do ritmo, ficou super empolgado com a apresentação do músico e sua banda.

Já no inicio da noite, foi a vez do Chicletão invadir o espaço. Bell e sua turma entraram com a corda toda, cantando grandes clássicos da banda, porém quem achava que eles só iam cantar o famoso Axé, ficou impressionado quando entoaram canções de forró. O cantor conseguiu fazer com que muita gente balançasse o corpo e entrasse no clima junino. Até a mulher de Bell entrou no clima da maior festa popular do Nordeste. E para encerrar o evento, se apresentaram a banda Cavaleiros do Forró e o Dj Patife.

Se você não curtiu o primeiro dia dessa mega comemoração, corra e garanta sua camisa para o segundo e último dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário